Paróquia Castelo Forte

A Paróquia Evangélica Luterana de Joinville é filiada à Igreja Evangélica Luterana do Brasil.

sábado, 30 de abril de 2011

Construção à vista

Alguns irmãos da Castelo Forte já começaram a limpar ao terreno e cortar ferro para a construção da Capela. Oramos a Deus para que tudo aconteça dentro da sua vontade.

Culto da Páscoa na Castelo Forte

Como acontece em todos os anos, a Congregação Castelo Forte realiza o culto da Páscoa com a participação dos seus membros em várias atividades, especialmente no canto. Desta forma todos louvam a Deus pela ressurreição de Jesus.
A congregação São Paulo se reuniu às 6h no domingo de Páscoa para o seu momento de culto, celebrando a vitória de Jesus sobre a morte, com sua ressurreição. Os jovens apresentaram a peça teatral (Julgamento pascal) e após o culto o tradicional café da manhã comunitário. - Jesus ressuscitou! - Sim, de fato ele ressuscitou!

Novos membros na Castelo Forte

No dia 22 de abril a Congregação Castelo Forte recebeu novos membros por transferência. Sejam bem vindos Anildo, Cleide, Arlete e Carlos.

domingo, 24 de abril de 2011

Ceia Pascal

Na 5a. feira santa a Congregação Castelo Forte celebrou a Ceia Pascal Cristã. Após o evento foi feita uma procissão (com cânticos) até o interior do templo para a cerimônia de Desguarnecimento do altar.

Café das Servas

O Departamento das servas da Castelo Forte comemorou seus 25 anos com um delicioso café, realizado no dia 16 de abril nas dependências da comunidade. Confiram as fotos.

domingo, 10 de abril de 2011

Jovens na Campanha do Agasalho

A congregação Castelo Forte está promovendo uma campanha do Agasalho. Os jovens também se envolveram e neste domingo recolheram mais de 500 peças de roupas e pares de sapato. Foi um momento muito especial na vida deles.

Encontro de Talentos em Jaragua

No último sábado irmãs da Paróquia participaram do Encontro de Talentos em Jaraguá. "Foi um dia muito bonito", comentaram. A Devoção de abertura ficou sob responsabilidade da Castelo Forte.

domingo, 3 de abril de 2011

Culto de instalação Pastor Felipe - Schroeder

Neste domingo o pastor participou na cerimônia de instalação do Pastor Felipe Depner, em Schoeder.

Domingo Total

É isto mesmo! Domingo total é um evento que acontece na Congregação Castelo Forte com o objetivo de aproximar as famílias, integrando-as à comunidade. Nesta edição tivemos o culto, logo pela manhã seguido de esportes, brincadeiras e um delicioso almoço comunitário. À tarde os jovens saíram pelos arredores das ruas da igreja para iniciar uma campanha do agasalho.

Grupo de jovens se reunem na São Paulo

O grupo de jovens da Congregação São Paulo tem suas reuniões aos sábados. O tema que está sendo trabalhado é O jovem e seus conflitos. Uma ótima oportunidade para aprender sobre o assunto.