Paróquia Castelo Forte

A Paróquia Evangélica Luterana de Joinville é filiada à Igreja Evangélica Luterana do Brasil.

domingo, 17 de julho de 2011

Boas vindas ao Marcos

Damos as boas vindas ao Marcos Siedschlag. Ele é o mais novo membro da Congregação Castelo Forte. Deus o abençoe juntamente com todos da comunidade.

Culto Cantate - São Paulo

A Congregação São Paulo teve em seu meio o Culto Cantate no dia 16 de julho. Foram momentos marcantes para todos com participação do Coral da Congregação e o Coral da Castelo Forte, além do Grupo de Visitação hospitalar.

Coral da Castelo Forte

Coral da Congregação São Paulo

Construção na São Paulo

A congregação São Paulo está em obras. Ao lado da igreja está sendo construída uma área para múltiplas atividades. No futuro a expectativa de que seja construída uma casa pastoral.

Pastor Sílvio na Congregação São Paulo

A Congregação São Paulo recebeu visita do Pastor Sílvio Ferreira da Silva Filho, de Vila Velha, ES. O mesmo foi pregador do culto na manhã do dia 10 de julho.

Culto Cantate - Castelo Forte

A Congregação Castelo Forte realizou no último dia 09 o seu Culto Cantate. Esta já é a sua 18o. edição. Houve participação especial do coral, das servas e grupo de visitação hospitalar. Confiram as fotos:

Encontro da amizade - Escola Dominical

As crianças da Escola Dominical da Castelo Forte tiveram o seu Encontro da Amizade no dia 09 de julho. Histórias bíblicas, músicas, filme, lanches, esportes tudo isso fez parte desta tarde. O tema foi Acolhendo e integrando.