Paróquia Castelo Forte

A Paróquia Evangélica Luterana de Joinville é filiada à Igreja Evangélica Luterana do Brasil.

sábado, 20 de agosto de 2011

Café dos idosos

O departamento de jovens, juntamente com o de servas promoveram um delicioso café para os idosos da congregação. Foi um momento marcante, onde se relembrou especialmente momentos da infância e da juventude.


segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Dias dos pais na paróquia

O dia dos pais foi celebrado pelas duas congregações da Paróquia Castelo Forte. Crianças e jovens com apresentação de peças teatrais, corais abrilhantando com música, dança litúrgica com coreografia. Tudo com o objetivo maior: louvar a Deus pelos pais que temos. Ainda, na oportunidade as irmãs fizeram a entrega das sacolinhas para a LSLB.





sábado, 13 de agosto de 2011

Domingo social

O último domingo (dia 06) foi um dia especial para o Abrigo Ecos da Esperança. A Congregação Castelo Forte, através de sua área de ação social promoveu o Domingo Social. Foram inúmeras atividades e pessoas envolvidas. Corte de cabelo, bazar, futebol, pintura, música, foram algumas destas atividades.





terça-feira, 9 de agosto de 2011

Reunião do Conselho Distrital

No último dia 06 de agosto o Conselho Distrital do DINOCA esteve reunido nas dependências da Congregação São Paulo, de Joinville para a sua reunião ordinária. Cerca de 50 líderes e pastores participaram da reunião.

Por ocasião da reunião o Pastor Benjamim Jant representou o Seminário Concórdia de São Leopoldo e proferiu uma palestra sobre o tema: A importância dos Pastores na IELB.

Começando a construção da Capela na Castelo Forte

A Congregação Castelo Forte inicia a construção de sua igreja. Esta primeira parte será feita através de mutirões.