Paróquia Castelo Forte

A Paróquia Evangélica Luterana de Joinville é filiada à Igreja Evangélica Luterana do Brasil.

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Simplesmente Mulher - Castelo Forte

Mensalmente as mulheres da Congregação Castelo Forte tem o seu encontro com o nome de "Simplesmente Mulher". A decoração sempre fica sob responsabilidade de três pessoas. Também cabe a elas a definição do cardápio do lanche a ser servido após a reflexão que é realizada. Todos os temas são voltados para a mulher. Nas fotos abaixo, o tema foi a partir dos festejos juninos.




Entre Mulheres - Congregação São Paulo

A congregação São Paulo tem seu encontro mensal "Entre Mulheres". O evento consiste em uma reflexão sobre algum assunto relacionado à mulher, seguido de um lanche. Uma boa oportunidade para bate papo e comunhão na fé.




quinta-feira, 6 de junho de 2013

Copelj e ação missionária

No último sábado mais de 50 pessoas voluntárias das mais diversas congregações luteranas da COPELJ (Joinville) juntamente com os seus pastores estiveram presente na Praça da Bandeira (próxima ao terminal de ônibus) para cantar, evangelizar, e convidar as pessoas para o culto da noite. Foi muito bacana e vamos repetir este tipo de evento mais vezes.


Encontro de pastores Dinoca e Divali

Aconteceu nos dias 04 e 05 de junho mais um encontro entre os pastores do Dinoca e Divali. Este foi realizado em Pomerode. O palestrante foi o pastor Mário Sontag e o assunto foi relacionado com a morte, luto e como melhor lidar com as pessoas para aconselhamento pastoral.

Congresso de leigos - DINOCA

No último dia 26 de maio tivemos 93 inscritos no congresso de leigos do DINOCA. Foi um número expressivo de participantes. O tema deste congresso foi sobre Tendências da Moralidade no século 21. Os palestrantes foram os pastores Waldyr Hoffmann e Rudinei Valdir Mass.

Retiro jovens São Paulo e Castelo Forte

Aconteceu nos dias 04 e 05 de maio em Barra do Sul na casa da família Viebranz. Jovens da São Paulo e Castelo Forte (25 no total) participaram do evento. Os temas abordados foram: O exemplo de Jonas na evangelização e as influências da mídia para a vida do jovens. Brincadeiras, gincanas e reflexão. Tudo fez parte.